sábado, 5 de maio de 2012

Motivo da Minha Ausência

Os queridos amigos que acompanham o blog, devem ter notado que faz cerca de 3 dias que não posto nada. O motivo disso estar acontecendo é um tanto quanto desagradável para mim. Não, eu não fui preso, não deixei de pagar pensão alimentícia, até porque não tenho filhos, e não, não estou escrevendo isso de dentro de um presídio com internet 3G uaí-fái modafoca (acho que já deve existir isso, o crime tá muito organizado hoje em dia).

Bem, na verdade, devido a trabalhar exercendo um serviço manual e focado sempre nos mesmos movimentos, acabei por desenvolver uma doença que muitos aqui já devem conhecer bem: a LER (Lesão por Esforço Repetitivo). E sim, eu sou blogueiro e tenho um emprego. Pelo menos por enquanto. Não é toda empresa que gosta de receber atestados médicos de 30 dias. Fora a faculdade que terei que dar muitas explicações o cú aos professores para não me lascar.

Tenho sentido muitas dores que tem afetado principalmente as minhas mãos, mas a LER tem atingido também meu ombro esquerdo, mas de forma menos acentuada. Tenho tomado muito remédios e estou com os movimentos das mãos um pouco limitados no momento, me impossibilitando de praticar coisas até simples como me masturbar escrever os meus posts e me masturbar de novo dirigir e trabalhar, esse último nem é tão ruim assim huahuahuahua.

Tenho apresentado uma boa melhora, mas por recomendação médica, não poderei retornar as minhas funções prontamente como eu esperava. Conto com a paciência de vocês leitores e de meus parceiros e assim que puder retornarei ao meu blog e a minha profissão também, pois todo mundo precisa trabalhar né mentiraaaa?! Então pessoal, me sigam no twitter e me curtam no Facebook, que assim que eu retornar as minhas atividades eu vou dar uns pitacos por lá.

Um super abraço por trás em todos vocês!!!

PS: iria escrever um texto bem mais tosco do que esse então obrigado Lupissínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...